domingo, 24 de junho de 2012

Final de semana regado a Augusto Cury e a concretização de muitos sonhos....




"A capacidade de sonhar sempre foi o grande segredo daqueles que mudaram o mundo. Os sonhos alimentam a alma e dão asas a inteligência. É no solo fértil da memória onde semeamos os sonhos que farão grande diferença na nossa existência. Os sonhadores mudaram a história da humanidade. Eles fizeram da derrota, o pódio para a vitória; das críticas, o palco, de onde receberam os aplausos. 


Sonhos concretizados...nossas meninas do balé se apresentando na  Feira de Serviços e Cidadania do Cajuru, também os garotos da capoeira e coral. Um verdadeiro show!!








Nas oficinas todos ouviram como é importante sonharmos e não desistirmos dos nossos sonhos....


                                 




As crianças também falaram de seus sonhos e confeccionaram um lindo aquaplay








Olha a galerinha do skate, dando a maior força!! Valeu!!

Muitos sonhos, muitas dificuldades como 1ª Escola a implantar o Comunidade Escola, mas nunca desistimos e hoje podemos saborear nossa vitória!! Obrigado a todos que fazem parte da nossa história!! 



”Jamais desista das pessoas que ama. Jamais desista de ser feliz. Lute sempre pelos seus sonhos. Seja profundamente apaixonado pela vida. Pois a vida é um espetáculo imperdível.!” Augusto Cury



Um comentário:

  1. realmente o dia foi marcado de emoções . Parabéns pela acolhida e pelos trabalhos preparados com carinho pra essa comunidade que tanto precisa.

    ResponderExcluir